Celebridades

Paula Fernandes manda indireta sobre casamento para namorado

Cantora realizou uma live no último domingo (24)

Por O Fuxico 25/05/2020 10h10
Paula Fernandes manda indireta sobre casamento para namorado
Paula Fernandes manda indireta sobre casamento para namorado - Foto: Reprodução

No último domingo (24), Paula Fernandes realizou uma live por meio de seu canal no Youtube. Entre uma música e outra, a cantora resolveu mandar uma indireta para o namorado Rony Cecconello.

"Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disse ela. 

Bem-humorada, a sertaneja ainda riu quando os músicos tocaram a marcha nupcial. 

"Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, estou aqui, amor. Estou sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo", disse ela, se referindo aos enteados.

Como era de se esperar, Paula Fernandes também comentou sobre a pandemia mundial do novo coronavírus.

"Eu sei que às vezes a gente  precisa sair para compar o essencial,  certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa. Chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", contou ela. 

Por fim, a artista falou da importância de levar o assunto a sério.

"Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de dizer 'ah quando acontecer com alguém perto de mim'. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama", pediu.