Trânsito

Leilão: veículos estão disponíveis para visitação

Visitação presencial ocorre entre os dias 25 e 29 de maio e 1º a 03 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h

Por Ascom SMTT 25/05/2020 14h02
Leilão: veículos estão disponíveis para visitação
Leilão prefeitura de Maceió - Foto: Pei Fon

Teve início, nesta segunda-feira (25), o período de visitação presencial aos veículos que serão leiloados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no dia 04 de junho. Os interessados em arrematar um dos 254 veículos podem comparecer presencialmente ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, entre os dias 25 e 29 de maio e 1º a 03 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Durante o período de visitação presencial aos veículos, só será permitido o acesso ao pátio da empresa Transguard dos cidadãos que estiverem utilizando máscaras. A medida adotada tem como objetivo reduzir os riscos de contágio pela Covid-19. Além da visitação presencial, os interessados também já podem conferir os veículos de forma online, no site www.focoleiloes.com.br.

O leilão é para venda de veículos que foram apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento acontecerá somente na modalidade online, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h.

Para participar do leilão online, os interessados deverão se cadastrar no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação. 

Serão leiloados veículos em bom estado de conservação e sucatas. Os veículos arrematados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.