Após perseguição

BPTran apreende 10 quilos de maconha, dois veículos e uma balança de precisão

Guarnição chegou a receber disparos de uma arma de fogo

POR: 7Segundos
Após perseguição, BPTran apreende 10 quilos de maconha, dois veículos e uma balança de precisão
Cortesia

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu na noite desta terça-feira (26), 10 quilos de maconha e uma balança de precisão, além de uma motocicleta yamaha XT 660 e um  carro Fiat Palio Weekend. Um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu fugir.

Os Policiais estavam em rondas pelo bairro da Cruz das Almas, quando avistaram o veículo em atitude suspeita. Ao ver a guarnição se aproximar, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade pelo bairro. A perseguição se deu por várias ruas, tendo inclusive a guarnição recebido disparos em seu desfavor. Próximo à churrascaria sal e brasa, os ocupantes do veículo perderam o controle do mesmo e o abandonaram, seguindo a fuga a pé. Algumas ruas depois, um suspeito foi localizado, porém o outro conseguiu se evadir.

Ao ser realizada a busca veicular, foram visto dois pacotes de maconha, cada um pesando aproximadamente um quilo. Indagado sobre a droga, o suspeito apreendido afirmou que ela era dele. Sobre o que conseguiu escapar, ele informou que onde o amigo morava, no bairro do Prado, tinha outras drogas na residência. Chegando no local citado, a casa estava aberta e logo na garagem, havia uma motocicleta Yamaha e embaixo dela algumas migalhas de maconha. Ao realizaram a busca, foi visto que na carenagem havia 250g da droga escondida.

Continuando a busca, foi encontrada uma bolsa com aproximadamente 7,5kg de maconha. O material apreendido, juntamente com o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.

7Segundos balança de precisão BPTran carro Fiat Palio Weekend Cruz das Almas Maceió maconha motocicleta yamaha XT 660 Polícia Prado

Veja Também

Comentários