Celebridades

Thelma Assis se posiciona diante de comentários racistas em live: 'Crime'

Após a live, ela se manifestou no Twitter sobre o ocorrido. 'Não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém', apontou a médica.

Por Terra 27/05/2020 09h09
Thelma Assis se posiciona diante de comentários racistas em live: 'Crime'
Thelma Assis se posiciona diante de comentários racistas em live - Foto: Reprodução

Thelma de Assis, campeã da mais recente edição do "BBB" e nova integrante do time do "É De Casa", se manifestou na web após ser vítima de comentários racistas online. A médica participou de uma transmissão ao vivo no e, no meio da live, a entrevistadora silenciou as interações por conta do ocorrido.

"Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes anti-racistas", postou a paulistana, ainda em fase de adaptação com a nova rotina após o reality show.

No Twitter, milhares de internautas saíram em defesa da anestesiologista, tornando a frase "Thelma merece respeito" um dos assuntos mais comentados, com mais de 28 mil menções. "Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não iremos nos calar", afirmou Thelma em seu post.