Serviços

Veja como está funcionando os postos do Cartão Bem Legal

Também é possível fazer a recarga de forma online

Por Assessoria 28/05/2020 10h10
Veja como está funcionando os postos do Cartão Bem Legal
Sede do Cartão Bem Legal do Centro está funcionando em horário reduzido - Foto: Assessoria

Para cumprir medidas de isolamento social e evitar aglomerações, desde abril a sede do Cartão Bem Legal do Centro está funcionando em horário reduzido das 8h às 14h. Os pedidos de recarga podeem ser feitos nas máquinas de autoatendimento e o atendimento presencial exclusivo para pendências administrativas para os seguintes cartões: Cidadão,Vale-Transporte e Escolar.

Já a sede localizada no Terminal do Benedito Bentes segue funcionando normalmente das 5h às 19h, mas atenção, está atendendo apenas pedidos de recarga de passageiros de forma presencial.

Recarga Online

Além desses dois postos, é possível fazer a recarga de forma online, de onde estiver. A compra de créditos de forma online pode ser feita através do site do Cartão Bem Legal (www.cartaobemlegal.com.br) e também pelos aplicativos de compra: Cittamobi, Recarga Pay e Rede Ponto Certo, disponíveis para IOS e Android. Os créditos são disponibilizados após o prazo de 72h úteis e podem ser pagos através de cartão de crédito pelos aplicativos e boleto bancário através do site.

As redes credenciadas Rede Ponto Certo e Qiwi também funcionam normalmente neste período, são mais de 139 pontos de recargas espalhados por todos os bairros de Maceió. A lista completa pode ser acessada no site do Cartão Bem Legal.

Para mais informações o Cartão Bem Legal disponibiliza o telefone de atendimento 3021-8110