Celebridades

Nicole Bahls é criticada por abraçar e tirar fotos com fãs durante gravação

"E o distanciamento social?" questionaram os seguidores

Por Uol 29/05/2020 09h09
Nicole Bahls é criticada por abraçar e tirar fotos com fãs durante gravação
Nicole Bahls ignorou as medidas de distanciamento e tiros foto com fãs - Foto: Reprodução

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muitos cuidados são necessários para evitar transmitir ou ser infectado pelo vírus. Um deles — talvez, o mais importante — é evitar contato direto com outras pessoas.

Na tarde de hoje, Nicole Bahls ignorou essas recomendações ao gravar um comercial para um mercado do Rio de Janeiro. Ao chegar no local, a ex-panicat causou uma pequena aglomeração de pessoas para vê-la de perto.

Em seguida, depois da gravação, ela posou com vários fãs. Apesar de usar uma máscara protetora, Bahls teve contato direto com outras pessoas, expondo os outros e a si mesmo ao risco. 

A própria artista registrou o momento e publicou em sua conta no Instagram. Imediatamente ela passou a receber críticas por sua conduta nos comentários.

"E o distanciamento social? Nicole, te amo, mas você coloca sua saúde em risco e a de outras pessoas também Não tem necessidade do abraço, todo mundo já te ama!", disse uma seguidora. 

Outros vieram na mesma linha. "O que adianta usar máscara e tirar foto abraçando os outros? Que eu saiba mesmo com a máscara, o certo é ficar 1 metro de distância", questionou outra. "E pode abraçar em tempo de distanciamento social e quarentena?!", ironizou mais uma.

Até o momento, Nicole não se pronunciou a respeito das críticas.