Violência

Jovem é morto com quatro tiros na cabeça no Vergel do Lago

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Por Maurício Silva 30/05/2020 09h09
Jovem é morto com quatro tiros na cabeça no Vergel do Lago
Corpo foi encaminhado para a perícia no IML de Maceió - Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado com quatro tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (29), no bairro Vergel do Lago, na região da Orla Lagunar de Maceió. A ação criminosa ocorreu por volta das 18h55, nas proximidades da Praça do Funil.

Jefferson Clemente da Silva, de 24 anos de idade, estava na antiga Rua do Funil quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. A pessoa suspeita de cometer o crime não foi identificada.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram o corpo do jovem estendido no chão por conta dos tiros. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de cometer o crime não foi localizada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar o crime e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, iniciou a investigação do ato criminoso.