São Miguel dos Campos

Pastor e ex-diretor de hospital, Jairo Clementino morre após contrair coronavírus

Jairo Clementino estava internado no Hospital Vida, em Maceió

POR: 7Segundos
Jairo Clementino era pastor evangélico e ex-diretor da Santa Casa de São Miguel dos Campos
divulgação

O pastor evangélico e ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, Jairo Clementino dos Santos faleceu, aos 47 anos, após ser infectado pelo coronavírus. Ele era atual diretor geral da Assembleia de Deus em Alagoas, que anunciou a morte dele na manhã deste sábado (30) por meio de nota.

O pastor estava hospitalizado desde o dia 23 e tinha a saúde debilitada em decorrência de asma e diabetes. Apesar das comorbidades, ele teve uma melhora  após a internação e chegou a tranquilizar a família e amigos com uma mensagem nas redes sociais:

“Tenho boas notícias: estou há 30 horas sem febre. Depois de 6 noites sem dormir (apenas rápidos cochilos), esta noite dormi bem. Estou voltando, ainda que lentamente, a sentir sabor e cheiro. Continuo respirando com ajuda de oxigênio artificial contínuo. Obrigado pelas orações. O Senhor está ouvindo! Desculpem não responder mensagens pessoais, devido à grande quantidade e mensagens e minha condição de saúde. Amo vocês. Espero em breve poder vê-los e abraçá-los”, afirmou.

NOTA PASTORAL

Aos amados irmãos da nossa igreja Assembleia de Deus no Tabuleiro dos Martins notificamos com pesar que perdemos nesta terra o nosso companheiro, irmão, amigo e filho Pr Jairo Érico Clementino, o qual seria a Deus com muita alegria e pastoreando todos vocês. Rogo orações pela família e por todos nós. O sepultamento será no período da tarde, no Memorial Parque do Benedito Bentes, de acordo com as regras dos decretos governamentais. Agradecemos a esta igreja querida, o cuidado e amotinável que lhe manifestaram durante sua curta estada entre vocês. “Terminados dos dias do seu ministério, voltou para a sua casa.” Lucas1.23. Vosso em Cristo, Rev José Erisvaldo Nunes de Lima. Presidente.

7Segundos Assembleia de Deus Coronavírus Covid-19 hospital vida Jairo Clementino Maceió morte pandemia pastor santa casa de misericórdia São Miguel dos Campos Tabuleiro dos Martins

Veja Também

Comentários