Celebridades

Fabiana Karla faz declaração no aniversário do noivo: “Gato”

Por Famosidades 01/06/2020 15h03
Fabiana Karla faz declaração no aniversário do noivo: “Gato”
Fabiana Karla e Noivo - Foto: Reprodução

Fabiana Karla esbanjou romantismo nesta segunda-feira (01). Em postagem no Instagram, a atriz fez uma homenagem ao noivo, Diogo Mello, que comemora 31 anos de idade. A famosa publicou algumas fotos do amado e, na legenda, postou um textão, destacando o aniversariante.

“Amor hoje é o seu dia!!! Feliz aniversário! Um brinde à sua nova vida. Eu te desejo saúde e serenidade pra continuar sua caminhada, que Deus embale os seus sonhos, esteja à frente nas suas escolhas, realize os desejos do seu coração, te dê discernimento para que você possa continuar sendo esse pai maravilhoso, e que seus caminhos sejam repletos de conquistas, amigos leais, viagens, comida boa e muitos motivos para sorrir. Desfrute, deguste, saboreie essa nova idade. Que o tempo continue sendo seu aliado, pois cada marca que ele traz pra você, só te deixa mais gato, com essa cara de marrento, com sorriso de criança e um coração de gigante. Te amo! Feliz nova idade!”, postou.

Fabiana Karla e Diogo Mello começaram a namorar pouco tempo depois de a atriz terminar o casamento de 7 anos com Bruno Muniz, em setembro de 2017. Ela chegou a revelar que sofreu preconceito, sobretudo de outras mulheres, por ser 13 anos mais velha que o atual noivo.