LEILÃO

Veículos que serão leiloados podem ser visitados até a próxima quarta-feira (03)

Leilão de veículos da SMTT acontecerá no dia 04 de junho, a partir das 10h, de forma online

POR: Ascom SMTT
Leilão de veículos
Reprodução

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que segue aberto o período de visitação presencial aos veículos que serão leiloados pelo órgão de forma online, no dia 04 de junho, a partir das 10h. Ao todo, 254 automóveis em bom estado de conservação ou carcaças, que foram apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários, estão disponíveis para consulta.

O interessado em arrematar um dos veículos pode comparecer presencialmente ao pátio da empresa Transguard, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da sede da SMTT, até o dia 03 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Além da visitação presencial, os interessados também podem conferir os veículos de forma online, pelo site www.focoleiloes.com.br.

“É importante reforçar que para poder visitar presencialmente os veículos que vão a leilão, o interessado deverá utilizar máscara e seguir as determinações impostas pela empresa Transguard. Essa medida de segurança que foi adotada visa reduzir as chances de contágio pela Covid-19”, explicou o titular da SMTT, Antônio Moura.

O leilão

Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus e para evitar a aglomeração de pessoas, esta edição do leilão será realizada somente na modalidade online. O evento acontecerá no dia 04 de junho, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br.

Para participar do leilão, os interessados deverão se cadastrar no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

Os veículos arrematados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante. O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

 

 

Alagoas capital economia Estado Geral leilão Maceió notícias

Veja Também

Comentários