Geral

Membros do partido UP realizam ato contra Bolsonaro em Maceió

Manifestação ocorreu na passarela do Cepa, na Avenida Fernandes Lima

Por 7Segundos 02/06/2020 09h09
Membros do partido UP realizam ato contra Bolsonaro em Maceió
Ato aconteceu na passarela do Cepa - Foto: Cortesia

O partido Unidade Popular (UP) realizou, na manhã desta terça-feira (02), uma manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O ato aconteceu na passarela do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

A manifestação ocorre no dia em que o Brasil supera o trágico número de 30 mil mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Com máscaras e distantes entre si, militantes do UP exibiram uma faixa com os dizeres "Fora Bolsonaro: suas mãos estão sujas de sangue".

Para o presidente do partido em Alagoas, Magno Francisco, a luta pela saída de Bolsonaro é uma questão de vida ou morte.

"Bolsonaro não está preocupado com o nosso povo, que está morrendo pelo coronavirus e de fome. Debocha das vítimas e se nega a pagar o auxílio emergencial para todos que precisam. Preocupa-se apenas em acobertar seus filhos de serem investigados por corrupção e com os interesses dos ricos, que financiaram sua fraudulenta campanha de fake news. Por isso, é necessária a organização popular para derrotar esse fascista, antes que ele tente implantar uma nova ditadura militar no Brasil", afirmou Magno Francisco, presidente da UP.