Polícia

Polícia Civil investiga caso do vereador acusado de espancar ex-namorada

Delegacia de Defesa da Mulher de Maceió abriu inquérito

Por 7Segundos 03/06/2020 09h09
Polícia Civil investiga caso do vereador acusado de espancar ex-namorada
Vítima divulgou imagens da agressão. Ela foi ferida no braço e no olho - Foto: Cortesia

A Polícia Civil, por meio do 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, abriu um inquérito e começou a investigar o caso do vereador pelo município de Paripueira, Jader Messias, acusado de agredir a ex-namorada.

A mulher, que teve a identidade preservada, contou que a agressão ocorreu dentro do carro dela e divulgou imagens de ferimentos no braço e no olho.

Segundo o relato, eles tinham terminado algumas vezes ao longo do relacionamento e, dessa vez, estavam separados. Ela conta que estava na casa de uma amiga e o encontrou na porta.

Jader Messias, conhecido como Jader Farmácia, teria acompanhado o carro dela e, seguida, pediu para entrar e conversar. Dentro do veículo, ela conta que ele viu uma mensagem no celular que não gostou e desferiu as agressões.

Na versão contada à imprensa, o vereador por Paripueira disse que eles estavam juntos quando a namorada recebeu uma mensagem de outro homem. Ele contou que descobriu que estava sendo traído e que, inclusive, este homem teria agredido a vítima e o próprio Jader.

Outro caso

Em 2019, o vereador Jader Messias chegou a ser preso suspeito de agredir outra ex-companheira e foi autuado por lesão corporal na Central de Flagrantes.