Brasil

Vizinha de Tirullipa reclama de som alto na casa do humorista

Música alta e gritos vindos da residência do artista são constantes, segundo a moradora

Por Diário do Nordeste 03/06/2020 17h05
Vizinha de Tirullipa reclama de som alto na casa do humorista
A influenciadora desabafa dizendo não aguentar mais o barulho que o Tirullipa faz - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e estudante de Designer de Interiores, Yanna Guimarães, postou vídeo em seu Instagram denunciando o barulho frequente vindo da residência do humorista Tirullipa, o qual ela é vizinha em um condomínio de luxo em Fortaleza. 

De acordo com as declarações de Yanna, a música alta começa às 8h30 e se estende pela madrugada, atrapalhando os estudos dela e de suas filhas. Ela diz que até curte e tem admiração pelo trabalho do artista, mas nessa parte ele deixa a desejar. 

Quantas vezes minha filha já quis chamar a polícia, ir lá. E eu falava não filha, calma, é o trabalho da pessoa. Mas agora não dá mais", desabafa.

Em entrevista ao UOL, a influenciadora disse que "há música alta e gritos constantes vindos da residência dele. Infelizmente, o problema ainda persiste. Ontem, por exemplo, ele colocou música alta mais uma vez, mesmo depois de minha postagem. A falta de respeito e empatia dele quanto à vida de outras pessoas tem ficado muito escancarada ultimamente", declarou ela.

Yanna ressalta que quando tem alguma live de interesse do humorista, ele recebe convidados, mesmo na quarentena. "Mas, mesmo quando não há outras pessoas, tem som alto e gritos constantes. Muitas vezes, ele põe o som assim que acorda é só o desliga, muito provavelmente, quando já vai dormir. Então acaba dependendo muito da rotina dele, que, inclusive, durante a quarentena, parece estar bem mudada".

Procurada pela reportagem do SVM, a assessoria do humorista cearense Tirullipa disse que ele prefere não se posicionar sobre o assunto.