política

"Saúde tem que vir em primeiro lugar", diz Léo Loureiro sobre as eleições de 2020

Para o Deputado Estadual, eleições deveriam ser adiadas para dezembro

POR: 7Segundos
Deputado Léo Loureiro
Assessoria

Em entrevista nessa quarta-feira (03) ao Programa Na Mira da Notícia, da 96 FM, o Deputado Estadual Léo Loureiro (PP) defendeu o adiamento das eleições municipais para dezembro de 2020 ou para o começo de 2021. "Saúde tem que vir em primeiro lugar", citou o Deputado.

"No meu ponto de vista, sendo bem positivo, a eleição deveria ser em dezembro. Temos que ver como a pandemia irá sem comportar, pois se o pico ficar entre os meses de julho e agosto, até em dezembro seria complicado de ser realizada. A Democracia precisa da eleição, mas a saúde e a vida do cidadão vem em primeiro lugar. Não se pode colocar a votação na frente da saúde, pois se fizermos isso, a democracia também ficará em risco, pois o candidato não pode sair, ver os eleitores, a população não conheceria os canditatos de forma correta e acabaria prejudicando a hora da escolha.", argumentou o deputado. 

Léo Loureiro também citou que o vírus é um inimigo invisível e que tudo ainda está muito incerto. "Temos que ter muito cuidado com as ações que forem tomadas daqui para a frente, para não acontecer igual à alguns países da Europa, que reabriram as escolas, mas trinta dias depois, tiveram que fechar novamente, pois houve outro surto". 

7Segundos adiamento das eleições ALE Coronavírus Cpi do coronavírus deputado estadual eleições 2020 Léo Loureiro na mira da notícia pico do coronavírus PP saúde

Veja Também

Comentários