Polícia

Após cometer assalto, homem é seguido e Polícia descobre que ele também traficava drogas

Ele foi preso por roubo com emprego de arma de fogo e tráfico de drogas

Por 7Segundos 06/06/2020 08h08
Após cometer assalto, homem é seguido e Polícia descobre que ele também traficava drogas
Central de Flagrantes I

Um homem foi preso após cometer um assalto e a Polícia descobrir que ele também traficava drogas. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (06), no bairro do Pinheiro, em Maceió. 

Ao cometer o assalto, levando o celular de um transeunte, uma testemunha presenciou o ato e seguiu o autor, que estava em carro Agile, de cor branca. Ele então ligou para a Polícia e continuou seguindo, dando as informações aos Policiais. Ao perceber que estava sendo seguido, o assaltante efetuou disparos de arma de fogo para intimidar. Mesmo assim, a testemunha conseguiu visualizar onde ele estacionou o veículo e deu o endereço aos Policiais. 

Uma guarnição do 4º BPM esteve no local e ao entrar na residência, foi encontrado 300 gramas de crack, um Revólver calibre .38, da marca Taurus, de numeração 310316, com quatro munições intactas e uma deflagrada. O celular da vítima, junto com uma corrente de prata de outra vítima não foram encontrados. O autor disse que jogou os objetos em um riacho. 

O homem foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi preso em flagrante por roubo com emprego de arma de fogo e tráfico de drogas. O veículo usado por ele, um Agile branco, de placa OHK-4518/AL, ficou apreendido na Central de Flagrantes.