Entretenimento

Banda Vibrações abre a programação do Festival Dendi Casa Tem Cultura neste sábado

A live, que tem o tema Construção de Amor, é solidária e conta com QR Code para quem desejar fazer doações

Por 7Segundos com Secult 06/06/2020 10h10
Banda Vibrações abre a programação do Festival Dendi Casa Tem Cultura neste sábado
Banda Vibrações abre a programação do Festival Dendi Casa Tem Cultura - Foto: Divulgação

A banda Vibrações vai fazer fará a abertura especial do ?Festival Dendi Casa Tem Cultura, neste sábado (6), a partir das 20h. ???A transmissão online acontece nos canais do Youtube da banda, vibracoesoficial, do programa Alagoas Arte e Cultura, alagoascult e será exibida por 1h no instagram da Secult, @secultal. A live, que tem o tema Construção de Amor, é solidária e conta com QR Code para quem desejar fazer doações.

Nascida na cidade de Maceió- AL, com 22 anos de carreira, a Vibrações busca compor sua identidade a partir da junção da música jamaicana com o hibridismo que compõe o cenário musical brasileiro. Com influências diversas, traz na bagagem a sua autenticidade na estrutura rítmica contagiante e letras baseadas na paz, amor e justiça. 

Edital emergencial

O edital do Festival Dendi Casa Tem Cultura, lançado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) têm o objetivo de minorar os impactos causados pela pandemia à classe artística. O certame selecionou 340 conteúdos digitais das mais diversas categorias da cultura e se apresenta na modalidade de “credenciamento” e tem de fluxo contínuo. “Nosso intuito é gerar renda, e oferecer arte e cultura gratuita à população durante o período de quarentena causado pela Covid-19, sem oferecer riscos à saúde, incentivando os alagoanos a ficarem em casa”, declarou a secretária de cultura Mellina Freitas.

 A programação completa será divulgada na próxima segunda-feira (8).