Viral

Alagoana e ex-BBB, Rízia Cerqueira mostra foto do primeiro filho

Yaweh nasceu na manhã da sexta-feira (05)

Por Ofuxico 06/06/2020 11h11
Alagoana e ex-BBB, Rízia Cerqueira mostra foto do primeiro filho
Yaweh nasceu na manhã da sexta-feira (05) - Foto: Reprodução/Instagram

“Só sei que pari um bebê enorme e lindo”, celebrou a jornalista e ex-BBB Rízia Cerqueira. A artista compartilhou o rostinho do pequeno com seus seguidores nas redes sociais.Yaweh nasceu na manhã desta sexta-feira (5), mãe e filho passam bem.

No primeiro registro, o bebê aparece em uma charmosa roupinha branca.O menino é fruto do relacionamento dela com Nathaniel Avelino. Segundo a mãe, o papai “não desmaiou” durante o parto e aguentou firme.A jornalista escreveu a legenda como se fosse o filho se apresentando. Ela colocou assim: “E aí, pessoal?”.

A ex-BBB está toda derretida com a chegada da criança. Tanto que não se cansa de fazer elogios ao bebê."Como pode meu pivete tão lindo e olhe que nem tomou banho ainda", revelou aos seguidores. A mamãe ainda contou como foi o parto, bastante dolorido. “Eu renasci”, definiu. "Estou com a goela doendo de tanto que gritei", confessou a ex-BBB e disse que assim que se recuperar dará mais detalhes do processo de nascimento de Yaweh.

A ex-BBB espera que seu filho ajude a melhorar o mundo. “Esse mundo precisa muito viver o amor e o respeito”, pediu a jornalista.Nome forteFoi o pai de Yaweh quem escolheu seu nome. Uma forma de homenagear sua terra natal.

"Pedi para o pai escolher porque queria um nome com pronúncia africana. Já que meu filho vai ter as duas nacionalidades, queria que o nome principal dele fosse africano, junto com o sobrenome do pai e o meu, que é brasileiro", explicou Rízia ao GShow.

A jornalista e influenciadora digital enfatizou que o nome tem relação com a religiosidade."Yaweh é um nome bem forte, profundo, é um dos nomes de Deus. Existem várias formas de se escrever e pronunciar o nome dele e escolhemos essa. Também pode ser chamado de Javé no hebraico".