Cultura

Danny Bond anuncia live com doações para o projeto "Arte Que Te Quero Viva"

Cantora alagoana animará o público através do seu canal do Youtube na quinta-feira (11), a partir das 21h

Por Divulgação 06/06/2020 15h03
Danny Bond anuncia live com doações para o projeto 'Arte Que Te Quero Viva'
Cantora alagoana animará o público através do seu canal do Youtube - Foto: Divulgação

Levando entretenimento e contribuindo para manter as pessoas em casa no atual cenário de pandemia de Covid-19, vários artistas nacionais estão usando suas vozes, principalmente em 'lives', para promover o isolamento social. E os alagoanos não ficam para trás. A cantora trans Danny Bond se apresentará no seu canal do Youtube na quinta-feira, 11, a partir das 21h.

Indo além de uma simples apresentação musical, a ação ainda tem o intuito de promover a solidariedade e contará com um QR Code disponível para arrecadar doações que serão entregues ao projeto local 'Arte Que Te Quero Viva'.

"Existe uma grande cadeia produtiva de trabalhadores do ramo musical e cultural como cantores, músicos, técnicos, atores, bailarinos e circenses, que estão parados e precisam de ajuda. Então, decidi usar o meu trabalho para contribuir com esse segmento que me representa e que eu tenho muita consideração”, conta Danny Bond acerca do projeto, que vem captando donativos e alimentos para os artistas que foram afetados com a crise.

A apresentação terá o apoio da empresa internacional de streaming TIDAL e contará com intervenções especiais de artistas nacionais, incentivando as doações. "Será como se eu estivesse fazendo o show na casa de cada pessoa. Teremos momentos de alegria, muita música e descontrações", convida a artista.