Capital

Covid-19: Igreja Adventista doa pias para abrigos do Município

A ação é uma medida protetiva e leva em consideração o risco de contaminação e a importância da higienização para toda a sociedade

Por Assessoria 07/06/2020 12h12
Covid-19: Igreja Adventista doa pias para abrigos do Município
Covid-19: Igreja Adventista doa pias para abrigos do Município - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió recebeu, nesta sexta-feira (05), uma doação de cinco módulos de pias da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os equipamentos – que contam com lavatório, torneira e recipiente com sabão líquido -, foram instalados nos abrigos de acolhimento à população em situação de vulnerabilidade social, mantidos pelo Município e por parceiros.

A ação é uma medida protetiva e leva em consideração o risco de contaminação e a importância da higienização para toda a sociedade neste momento de combate à pandemia do novo coronavírus.

Módulos doados pela Igreja Adventista contam com lavatório, torneira e recipiente com sabão líquido. Foto: corteria

Os locais atendidos com a ação solidária foram o Centro Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), em Jaraguá; a Casa de Passagem Manoel Coelho Neto, no Poço; e a Casa de Passagem Familiar, no Centro.

Além disso, a iniciativa se estendeu ao abrigo provisório para moradores em situação de rua instalado no Centro Educacional de Jovens e Adultos Paulo Freire (Ceja), no Centro – mantido pela Prefeitura e Arquidiocese de Maceió -, e ao Instituto Junte-se a Nós, no Bom Parto.