Polícia

Criminosos usam carro de aplicativo para praticar assaltos em Maceió

Dupla foi presa mas carro não foi localizado

Por 7segundos 07/06/2020 08h08
Criminosos usam carro de aplicativo para praticar assaltos em Maceió
Criminosos local carro de aplicativo para praticar assaltos em Maceió - Foto: Reprodução

Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos na noite deste sábado (06), no bairro Feitosa, em Maceió, após confessarem que locaram um carro para praticar assaltos em vários bairros de Maceió. As vítimas reconheceram os suspeitos.

O fato ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e foi abordada pelo proprietário de uma locadora de veículos destinados para motoristas de aplicativos de transporte urbano.

Ele informou que um dos locatários estaria utilizando um veículo da empresa para praticar roubos na cidade. O dono da locadora informou também que já teria tentado entrar em contato telefônico com o suspeito, porém não obteve êxito.

Com o endereço do suspeito em mãos, a a guarnição foi até a residência dele, e ao ser indagado sobre os roubos, o suspeito confessou o crime. Ele informou ainda que não outros dois comparsas paarticiparam dos crimes.

Ao ser questionado onde estaria o veículo locado, o suspeito informou que estava com outro comparsa. A guarnição se dirigiu ao segundo mas o segundo suspeito não estava com o carro locado.

Um terceiro participante que estaria com o veículo não foi localizado.

Os dois criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuado por autuados por apropriação indébita, receptação, estelionato e falsidade ideológica.