Polícia

Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Maceió

Prisão ocorreu no bairro do Jacintinho

Por 7Segundos, com assessoria 09/06/2020 09h09
Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Maceió
Mais um homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Maceió - Foto: Assessoria

Mais um foragido foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), nessa segunda-feira (08), durante uma ação para cumprimento de sentença mediante mandado de condenação da Justiça. O homem de 35 anos, que estava com ordem judicial de prisão por condenação em aberta, é acusado pelo crime de roubo.

Após levantamentos de informações para descobrir o paradeiro do procurado, os policiais civis da Deic, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, lograram êxito em surpreender o foragido, numa casa situada na rua São Jorge, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Gustavo Henrique destacou mais um excelente trabalho de investigação feito pela Seção de Capturas e ressaltou que essa foi mais uma importante prisão fruto de uma série de operações desencadeadas pela Especializada. “Quero enaltecer o empenho e celeridade dos agentes da Deic. Recebemos o mandado há cerca de duas semanas e conseguimos capturar mais um indivíduo perigoso que já possuía anotações criminais. Estamos seguindo as recomendações do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, frisou o delegado.

Depois da prisão, o acusado, que já respondeu a dois processos de roubo foi conduzido para a sede da Deic, onde o mandado de prisão foi formalizado. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional do Estado, ficando à disposição da Justiça.