sucesso

Mano Walter se torna o primeiro cantor de forró a ter 1 bilhão de visualizações com três vídeos no YouTube

Juntas, "Não deixo não", "O que houve" e "Juramento do Dedinho" atingiram a marca

POR: 7Segundos
Mano Walter se torna o primeiro cantor de Forró a ter 1 Bilhão de visualizações com três vídeos no Youtube
Reprodução/Instagram

O cantor alagoano Mano Walter conseguiu um feito inédito. Nesta terça-feira (09), ele se tornou o primeiro cantor de Forró a ter 1 Bilhão de visualizações com apenas três vídeos no Youtube. Juntas, os clipes das músicas  "Não deixo não", "O que houve" e "Juramento do Dedinho" atingiram a impressionante marca.

Mano Walter divulgou e agradeceu por meio de um post no Instagram. "Obrigado meu Deus e obrigado a todos vocês. O primeiro artista do seguimento FORRÓ a ultrapassar marca de 1 BILHÃO de visualizações no YOUTUBE com apenas 3 vídeos", escreveu o cantor. 

No YouTube, a música "O Que Houve?", que é uma parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça tem 342 milhões de visualizações. "Não Deixo Não", sucesso do cantor, tem 394 milhões e "Juramento do Dedinho", que tocou até na novela Malhação, 263 milhões. 

Os comentários da postagem estão cheios de elogios ao cantor "Você merece meu amigo", escreveu a alagoana e jogadora de futebol Marta Silva."Meu orgulho!!!! Isso é resultado do trabalho lindo que você faz meu amor! Você merece tudo isso e muito mais. Que Deus te abençoe ainda mais minha vida!", escreveu Débora Silva, esposa do cantor. "Você merece, Vaqueiro", escreveram diversos fãs do artista. 

1 Bilhão de visualizações 7Segundos Forró juramento do dedinho mano walter marco inédita não deixo não o que houve sucesso vídeos

Veja Também

Comentários