Violência

Tiroteio deixa um morto e três pessoas feridas no Jacintinho

Fato foi registrado na rua da Jardineira

Por 7Segundos 13/06/2020 10h10
Tiroteio deixa um morto e três pessoas feridas no Jacintinho
Vítima morreu no HGE - Foto: Agência Alagoas

Um tiroteio fez estragos nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, e acabou deixando um morto e três pessoas feridas no bairro Jacintinho, em Maceió. Os tiros aconteceram na rua da Jardineira e assustou as pessoas que estavam na região.

Os tiros atingiram Yasmin da Silva Vieira, de 23 anos de idade; André Sales, de 34 anos; Luciano Wilker dos Santos, de 32 anos; e também uma pessoa identificada apenas como “Zugui”, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Todas as quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Yasmin da Silva Vieira chegou a unidade hospitalar ainda no período da tarde e as outras três chegaram em horários alternados. “Zugui” morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi até o local do crime, fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhuma pessoa suspeita de ter participado do tiroteio. As três vítimas que ficaram feridas estavam em estado grave na unidade hospitalar. A Polícia Civil vai investigar a ação.