Política

Câmara de Maceió prorroga, mais uma vez, sessões virtuais e teletrabalho

Ato foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda (15)

Por 7Segundos, com assessoria 15/06/2020 08h08
Câmara de Maceió prorroga, mais uma vez, sessões virtuais e teletrabalho
Câmara de Maceió prorroga teletrabalho - Foto: Assessoria

Devido à curva ainda ascendente dos casos de covid-19 e com objetivos de preservar a saúde de vereadores e funcionários, sobretudo os do grupo de maior risco, a Câmara Municipal de Maceió pública Ato n° 11, na edição digital do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (15), prorrogando, até o dia 25 deste mês, as sessões virtuais e consequente manutenção de teletrabalho da Casa.

"Para garantirmos a continuidade das atividades parlamentares, seguimos mantendo a prioridade pela preservação da saúde de funcionários e vereadores, tendo em vista que os casos de covid-19 continuam sendo registrados em Maceió e Alagoas, e precisamos nos precaver. Não é segredo para a sociedade que alguns parlamentares foram infectados, graças a Deus se recuperaram, assim como alguns funcionários. Por isso, prorrogamos o teletrabalho, as sessões virtuais e mantemos o isolamento social", declarou o presidente do Legislativo, Kelmann Vieira (Podemos).

De acordo com a determinação da Mesa Diretora, os funcionários dos setores financeiro, administrativo, contábil, diretoria de comunicação, gabinetes dos vereadores e ata permanecem de sobreaviso para o caso de necessidade, comparecer à Casa de Mário Guimarães, usando máscara e obedecendo todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).