Celebridades

Ludmilla publica “carta aberta” em vídeo sobre discussão com Anitta: “Eu não briguei sozinha”

Na publicação de quase onze minutos, a cantora esclarece detalhes do conflito e revela que foi convidada para participar da música "Combatchy"

Por Folhapress 15/06/2020 14h02
Ludmilla publica “carta aberta” em vídeo sobre discussão com Anitta: “Eu não briguei sozinha”
Segundo Ludmilla, uma das consequências da briga foram as vaias e ataques racistas que sofreu durante o Prêmio Multishow - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), Ludmilla deu mais uma parte da sua versão sobre a briga com Anitta. Em um vídeo de quase onze minutos, publicado no Instagram, a cantora expôs vídeos e prints de conversas das duas, que envolvem a composição do hit “Onda Diferente". 

Na “carta aberta”, Ludmilla explica como descobriu que o nome de Anitta estava registrado como compositora da canção. Ela esclarece que, para que Snoop Dogparticipasse da música ele exigiu ser reconhecido como compositor de 50% da faixa, o que ficou acordado oficialmente.  

Ao ser atacada no Twitter pelos fãs da colega, Ludmilla pediu então que Anitta explicasse a eles o que tinha acontecido. No vídeo, a voz de “Cheguei” questiona a forma como Anitta se pronunciou nas redes sociais. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade". 

Segundo Ludmilla, uma das consequências da briga foram as vaias e ataques racistas que sofreu durante o Prêmio Multishow, no ano passado. “Os fãs dela me atacam diariamente. Eu tenho eles em todas as minhas postagens, em tudo que é propaganda que eu vou fazer, sempre querendo me diminuir, me desmerecer. E se ela controla eles, por que ela não manda eles pararem?”, reflete. 

A cantora revelou ainda que era chamada por Anitta e sua equipe de “projetinho de Alcione”. “Como se isso fosse uma ofensa, mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, esclarece.  

Sobre o hit “Combatchy”, com vocais de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, Ludmilla conta que chegou a participar do grupo de reunião das cantoras no Whatsaap, mas não quis participar. “Eu já estava cansada dessas histórias, dessas mentiras, desse cinismo, desse jeito sonso, sabe?”, explica a artista.