Polícia

Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Abraão Emmanuel

Militar foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (15)

Por 7Segundos 16/06/2020 10h10
Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Abraão Emmanuel
PM lamenta o falecimento do sargento Abraão - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas lamentou, por meio de nota, o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, ocorrido nesta segunda-feira (15), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O 3º sargento foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo por indivíduos desconhecidos que, após o crime, fugiram tomando destino ignorado. Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram na cena do crime, nas proximidades de um posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela.

O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, 38 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (15), em Maceió. O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O Comando-Geral se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a Corporação. A instituição salienta que, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, está empenhada em apurar as circunstâncias que vitimaram o policial.