Mundo

Homem acusado de empurrar idosa em Nova York foi preso mais de 100 vezes

Acusado vivem em uma abrigo para sem-teto e é um criminoso sexual, diz jornal

Por Uol 17/06/2020 09h09
Homem acusado de empurrar idosa em Nova York foi preso mais de 100 vezes
No vídeo, homem aparece empurrando a idosa de 92 anos - Foto: Reprodução

Um homem que já foi detido mais de 100 vezes foi preso acusado de empurrar uma mulher de 92 anos numa rua em Nova York na sexta-feira. A idosa, identificada apenas como Geraldine, caiu e bateu a cabeça num hidrante.

Rashid Brimmage, de 31 anos, foi preso ontem, acusado da agressão. "Eu pensei que um tijolo bateu em mim ou algo me atingiu no lado esquerdo da minha cabeça, e eu caí e bati minha cabeça contra o hidrante", disse a idosa ao New York Post.

Uma pessoa que passava pela rua acionou a emergência e ela foi levada a um hospital na região. Geraldine, que trabalhava como professora, disse que os ferimentos foram relativamente pequenos, mas está psicologicamente abalada. 

"Principalmente é psicológico - apenas o medo de sair para a rua (...) Esse maldito cara me colocou em um estado em que tenho medo de andar pelas ruas sozinha", acrescentou. 

Brimmage, que vive em um abrigo para sem-teto do Bronx, é um criminoso sexual condenado com 101 detenções anteriores, disseram fontes policiais, segundo o jornal. 

Veja o vídeo: