Polícia

PRF prende dois homens e recupera moto adulterada em São Miguel dos Campos

A moto estava sem placa e não apresentava documentação

Por 7Segundos, com assessoria 17/06/2020 10h10
PRF prende dois homens e recupera moto adulterada em São Miguel dos Campos
A moto estava sem placa e não apresentava documentação - Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens e recuperaram um veículo adulterado na noite dessa terça-feira (16). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 132 da BR-101, município de São Miguel dos Campos.

Passava das 22 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho e avistou uma Honda Titan 150, de cor preta e sem placa, com dois ocupantes. Após a abordagem, foi feita a verificação pessoal e aos sinais identificadores da moto, onde os policiais perceberam haver indícios de adulteração. 

Questionados quanto à procedência do veículo, um dos indivíduos se apresentou como dono e alegou que havia comprado em um site de compra e venda, mesmo sem ter recebido a documentação de sua origem. Ele também não apresentou qualquer registro que pudesse comprovar a alegação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os homens foram encaminhados – junto à motocicleta – à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. Eles deverão responder por crime de receptação (art. 180 do Código Penal).