Polícia

Polícia Civil prende quinto acusado de participação em chacina em Marechal Deodoro

O acusado de 53 anos foi preso próximo a sua residência no Conjunto Rosane Collor.

Por Ascom PC com 7Segundos 17/06/2020 15h03
Polícia Civil prende quinto acusado de participação em chacina em Marechal Deodoro
Mais um homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Maceió - Foto: Assessoria

Nessa terça-feira (16), policiais civis do 17°Distrito Policial (17º DP) prenderam mais um acusado de ter participação na chacina, ocorrida no dia 8 do mês passado no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Este é o quinto envolvido no crime preso pela equipe do17ºDP, comandado pelo delegado Nivaldo Aleixo.

De acordo com o chefe de Operações de Marechal Deodoro, agente Antônio Augusto, o acusado, que tem 53 anos, foi preso na manhã de ontem próximo a sua residência, localizada no conjunto Rosane Collor, na Capital alagoana.

“Ele era o responsável em conduzir os demais acusados no crime para Marechal Deodoro, utilizando um corsa Classic de cor branca, bem como para dar fuga para alguns integrantes da chacina para outros municípios do Estado. Inclusive as armas utilizadas no crime foram levadas no carro dele dentro de uma bolsa de bebê, conduzida por uma mulher que faz parte do grupo criminoso”, destacou o chefe de Operações do 17 DP.

O acusado e o veículo apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde a Polícia Civil fez os procedimentos cabíveis. Em seguida, o carro foi devolvido aos familiares do preso.