Celebridades

Astro do K-Pop, Kim Jung-hwan é encontrado morto aos 28 anos

Cantor fazia parte da boy band sul-coreana TST

Por Quem Acontece 17/06/2020 08h08
Astro do K-Pop, Kim Jung-hwan é encontrado morto aos 28 anos
Astro do K-Pop, Kim Jung-hwan é encontrado morto aos 28 anos - Foto: Reprodução

O cantor sul-coreano Kim Jung-hwan, mais conhecido como Yohan, de 28 anos, integrante do grupo de K-Pop TST, foi encontrado morto na terça-feira (16). A causa da morte, a pedido da família, não foi divulgada.

Yohan era um dos seis integrantes do grupo, anteriormente conhecido como Top Secret, formado em 2017 e que se destacou com hits como Paradise, Mind Control e Countdown.

Em 2019, duas artistas de k-pop também morreram ainda jovens, abalando a legião de fãs do gênero. A atriz e cantora Sulli, de 25 anos, foi encontrada morta por seu agente em outubro, em sua casa em Seul. Sulli integrou o quinteto F(X) entre 2009 e 2015, quando deixou a música para seguir a carreira de atriz. A polícia ainda investiga as causas da morte, mas a hipótese oficial é que se trata de um suicídio, já que ela tinha histórico de depressão e a autópsia não detectou sinais de homicídio nem de morte natural.

Em novembro, a cantora e atriz Goo Hara, de 28 anos, ex-integrante da Kara, principal banda feminina de K-Pop da Coreia do Sul, foi encontrada morta. Segundo a polícia local, Goo Hara deixou um bilhete "pessimista" e a principal hipótese é suicídio.