Celebridades

Thiaguinho faz homenagem para Fernanda Souza: 'Juntos até depois do fim'

Atriz está completando 36 anos e ganhou um recado especial do ex-marido

Por Uol Notícias 18/06/2020 10h10
Thiaguinho faz homenagem para Fernanda Souza: 'Juntos até depois do fim'
Thiaguinho postou os parabéns para Fernanda Souza em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Thiaguinho fez uma homenagem especial para sua ex-mulher, Fernanda Souza, que completa hoje 36 anos. Exibindo uma foto onde os pés dos dois estão lado a lado em uma paisagem natural, o cantor abriu o coração e falou sobre parceria.

"E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles. Feliz aniversário, Fernanda Souza", começou ele.

Thiago então citou Deus: "Mais um ano para a gente comemorar sua saúde... E pra gente que está perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!".

O artista ainda exaltou a atriz: "Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é fod*! Juntos até depois do fim! Amém!", finalizou ele.

Após a postagem, os fãs do ex-casal exaltaram o respeito dos dois nos comentários. "Sem maturidade para tanto amor e respeito!", disse uma pessoa. "Vocês são exemplo", afirmou outra. "Meu coração dói de ver vocês dois como amigos, mas tudo na vida tem um propósito", desabafou uma admiradora.

Thiaguinho e Fê Souza selaram a união em 2015 e se separaram amigavelmente em outubro de 2019.