Viral

Bianca Andrade revela que namoraria Marcela McGowan

"Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe.", disse Boca Rosa

Por Famosidades 21/06/2020 13h01
Bianca Andrade revela que namoraria Marcela McGowan
Boca Rosa - Foto: Reprodução

A ex-BBB Bianca Andrade está de volta ao YouTube, depois de um ano e meio, com o lançamento de seu programa “Boca a Boca”. A estreia da atração acontece nesta terça-feira (23) e contará com a participação fixa de Marcela McGowan, que também participou da última edição do “Big Brother Brasil”. A médica fará parte do quadro “Tabuleiro”.

Boca Rosa e Marcela não se encontraram ainda após o reality show. A empresária afirmou que, se não tivesse entrado no “BBB” comprometida, na época namorava o cantor Diogo Melim, poderia ter se envolvido com a médica. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, Bianca Andrade, entretanto, não descarta se envolver com a loira.

“Eu e Marcela falamos abertamente sobre isso. A gente tem almas muito livres. Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe. Fica no ar. Acima de tudo, somos muito amigas. Ela tem o coração bom. Me ensina bastante coisa e acredito que vá ensinar para todas as mulheres também”, comentou a influenciadora digital.