Polícia

Flordelis pediu que filhos escrevessem salmos com sangue, diz testemunha

Homem relatou que pastor Anderson do Carmo teve relações sexuais com uma adolescente sob aval da deputada

Por Metrópoles 22/06/2020 09h09
Flordelis pediu que filhos escrevessem salmos com sangue, diz testemunha
A deputada Flordelis - Foto: Câmara dos Deputados

Uma testemunha relatou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) praticava uma rotina de rituais secretos no final do anos de 1990. O depoimento foi obtido pelo jornal Extra.

Flordelis é suspeita de participar, como mandante, do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em junho do ano passado. As declarações foram feitas meses após o homicídio.

O homem disse que morou na casa da parlamentar, no Rio de Janeiro (RJ), e que, durante esse período, acredita que participou de uma verdadeira seita. Ele citou um suposto “ritual de purificação” para entrar na casa dela.

Além disso, de acordo com a testemunha, Flordelis teria pedido a alguns filhos que cortassem a mão com uma faca e escrevessem com o sangue salmos da Bíblia. Na ocasião, cerca de 30 crianças moravam com a acusada.

O homem disse também que teve relações sexuais com Flordelis, mas não detalhou se esses atos foram extraconjugais, uma vez que a deputada começou a namorar com o pastor Anderson do Carmo em 1993.

Por fim, o morador contou também que, certa vez, o pastor Anderson pediu a Flordelis para fazer sexo com uma adolescente que tinha acabado de chegar na casa deles. Segundo ele, a parlamentar teria aceitado.

Flordelis nega todas as acusações.