Celebridades

Filho revela que Raul Gil voltou ao trabalho para evitar depressão

Rauzinho informou que tomou todos os cuidados necessários para não comprometa a saúde do pai

Por RD1 22/06/2020 10h10
Filho revela que Raul Gil voltou ao trabalho para evitar depressão
Apresentador Raul Gil - Foto: Internet

Acostumado com a vida nos estúdios, a rotina de Raul Gil mudou completamente desde abril, quando sofreu um acidente doméstico que resultou na fratura de nove costelas e uma cirurgia no pulmão. Após dias delicados, o apresentador retornou ao SBT mesmo em tempos de quarentena.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Raulzinho, filho do apresentador, falou sobre a volta do pai: “Ele estava meio deprimido, triste mesmo. Estava em casa há muito tempo. Então eu sugeri voltarmos para o estúdio, gravarmos um merchan, e dar uma movimentada. Foi ótimo porque ele pode voltar a fazer o que gosta, tingiu e cortou o cabelo, cortou as unhas”.

“Também fiz uma surpresa pra ele. O microfone do meu pai era pintado de dourado, mas eu resolvi dar um banho de ouro na peça. Agora meu pai tem um microfone realmente de ouro. Isso tudo para deixá-lo mas motivado“, contou o filho cuidadoso.

Raulzinho ainda afirmou que a volta para os estúdios ainda não é definitiva. “Só em agosto. O máximo que faremos é gravar mais algumas publicidades na próxima semana“, garantiu.

Para garantir a saúde do pai, o filho do contratado do SBT contou o que fez: “Higienizei o estúdio inteiro, obriguei todos a usarem máscaras, também usaram sapatilhas descartáveis. Parecia um hospital, com todos muito protegidos. Fiz questão que seguissem as regras para não colocar a saúde do meu pai em risco”.

Além da gravação no SBT, Raul também gravou uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record. Na conversa, o apresentador contou como se acidentou: “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”.

“Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo”, disse.

Ainda se recuperando, o veterano não escondeu a saudade do trabalho: “Eu tô lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar”.