Maceió

Associação desmente informação que circula nas redes sociais

Entidade estaria pedindo à população para desobedecer isolamento social

Por 7Segundos 22/06/2020 15h03
Associação desmente informação que circula nas redes sociais
Associação Comercial de Maceió, Jaraguá - Foto: Ascom Sima

A Associação Comercial de Maceió desmentiu uma informação que circula nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (22) de que a entidade estaria pedindo a população e aos comerciantes que desobedecessem ao isolamento social.

“Lembramos que temos opinião firme e ao mesmo tempo propositiva, mas em nenhum momento pregamos a desobediência civil como resolução de problemas”, traz um trecho da nota.

Os setores econômicos aguardam com apreensão a prorrogação ou não, do decreto estadual do isolamento social. A própria Associação Comercial emitiu nota na semana passada informando que está pronta para reabrir as atividades.

Confira a nova nota na íntegra:

A Associação Comercial de Maceió informa que circula pelas redes sociais uma notícia falsa relacionada ao nosso posicionamento em relação ao decreto estadual sobre o funcionamento do setor produtivo. Lembramos que temos opinião firme e ao mesmo tempo propositiva, mas em nenhum momento pregamos a desobediência civil como resolução de problemas. Não queremos conflito, muito menos o uso do poder de polícia. Continuamos acreditando que o Governo de Alagoas será sensível ao nosso pleito pela reabertura do comércio.

Kennedy Calheiros

Presidente da Associação Comercial de Maceió

22 de junho de 2020