Polícia

Denúncias anônimas levam à apreensão de drogas em bairros da capital

Maconha e balanças de precisão foram encontradas pelos policiais

Por 7Segundos 24/06/2020 10h10
Denúncias anônimas levam à apreensão de drogas em bairros da capital
Suspeito foi levado até a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro - Foto: Reprodução

Uma guarnição motorizada pertencente ao 5°BPM conseguiu apreender drogas no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, durante a noite desta segunda-feira (23) após denúncia anônima.

Com a características da pessoa que estaria traficando drogas os militares conseguiram encontrar e com ele estavam duas trouxinhas de maconha. O suspeito admitiu ter mais drogas em um terreno no bairro da Santa Lúcia onde foi encontrada mais droga além de uma balança de precisão.

O segundo caso ocorreu em Rio Novo com uma guarnição motorizada pertencente ao 4°BPM. Também com as características passada pela denúncia, os policiais chegaram até o individuo e com ele foi encontrada maconha. A quantidade não foi descrita na ocorrência.

Também durante a noite desta segunda (23) um homem foi preso no bairro do Benedito Bentes. Policiais estavam realizando patrulha quando avistaram um homem em uma motocicleta Honda CG Titan de placa ORF 1699 de cor vermelha, que jogou uma sacola ao ver os militares.

O suspeito conseguiu ser capturado e na sacola havia 200 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Nos três casos, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por tráfico de drogas.