Geral

Goleiro Bruno reaparece fazendo propaganda de canil e gera revolta

A Justiça acredita que os restos mortais de Eliza, sua ex-amante, foram comidos por cachorros.

Por Catraca Livre 25/06/2020 10h10
Goleiro Bruno reaparece fazendo propaganda de canil e gera revolta
As imagens do goleiro geraram revolta nas redes redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo após ser condenado na Justiça pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o goleiro Bruno, que cumpre prisão em regime semiaberto desde julho de 2019, reapareceu em seu perfil do Instagram fazendo propaganda para um canil e gerou revolta nas redes sociais.

Com uma pena de 22 anos e três meses de prisão, não pegou nada bem a propaganda, pois a Justiça acredita que os restos mortais de Eliza, sua ex-amante, foram comidos por cachorros.

Apesar de no seu perfil, Bruno contar com apoio dos seguidores, muitos fizeram ressalvas como: “Poxa Brunão, não dá margem para uma parte de mimimis. Vamos que vamos” ou “putz Brunão, com cachorro não mano. Sem polemica, meu goleiro”.

O tom ameno dos seguidores do goleiro Bruno não foi o mesmo adotado pela maioria das pessoas no Twitter. “Goleiro Bruno fazendo propaganda de canil. É um deboche!”, afirmou Gloria Perez, escritora de novelas da TV Globo. “Goleiro Bruno fazendo publi post pra um canil. Esse país ri da cara das mulheres”, afirmou uma internauta.