Política

Deputado alagoano diz que ex-advogado de Bolsonaro está marcado para morrer

Paulão diz que Wassef é uma bomba relógio e faz insinuações sobre queima de arquivo

Por Berg Morais 26/06/2020 17h05
Deputado alagoano diz que ex-advogado de Bolsonaro está marcado para morrer
Deputado federal Paulão - Foto: Reprodução

As declarações do advogado Frederick Wassef à revista Veja provocaram uma reação do deputado federal Paulão (PT-AL). O parlamentar disse acreditar que a declaração pública do antigo defensor jurídico do senador Flávio Bolsonaro foi uma estratégia preventiva. 

De acordo com Paulão, Wassef está marcado para morrer e tenta evitar o mesmo destino do Capitão Adriano – executado a tiros enquanto estava foragido. 

“A entrevista do Wassef na Veja foi uma estratégia preventiva. Foi para não acontecer o que ocorreu com o Capitão Adriano. É um cabra marcado para morrer”, escreveu o deputado alagoano em sua conta no Twitter, insinuando uma possível queima de arquivo. 

Em outro post, ele se referiu ao advogado como uma bomba relógio. “Na entrevista na Veja deixou alguns recados: não deixo amigos desamparados, sou amigo do Bolsonaro, o Queiroz estava correndo risco de vida, saí para proteger o senador Flávio Bolsonaro”, disse o deputado, afirmando novamente que Wassef está marcado para morrer. 

Frederick Wassef revelou, em entrevista à revista Veja, que abrigou Fabrício Queiroz em sua propriedade em Atibaia porque teve conhecimento de um plano para matá-lo e responsabilizar a família Bolsonaro pelo crime. Ele não apresentou provas.