Celebridades

Zeca Camargo deve fechar com a Band semana que vem, diz colunista

Por Istoé 26/06/2020 17h05
Zeca Camargo deve fechar com a Band semana que vem, diz colunista
Zeca Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter deixado a Globo em maio deste ano, Zeca Camargo não deve ficar fora das telinhas por muito tempo. De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, o jornalista deverá fechar contrato com a Band na semana que vem.

Na nova emissora, Zeca Camargo deverá assumir o posto deixado por Luis Ernesto Lacombe, que deixou a Band nessa última quinta, e assumir o comando do ‘Aqui na Band‘ em parceria com Mariana Godoy, contratada recentemente pelo canal.

O colunista informa que as conversas do jornalista com a Band estão bem avançadas. Porém, um dos detalhes que ainda estão pendentes é a questão financeira. O salário oferecido será menor que os R$ 300 mil que ele já chegou a receber na Globo, em seus tempos mais populares. O pagamento oferecido seria parecido com o de Mariana Godoy, que gira em torno dos R$ 100 mil.

A intenção é que todos essas pendências sejam resolvidas logo e que a assinatura no papel seja feita o mais rápido possível. Nesta sexta, deve haver uma nova conversa para sacramentar o acordo, e a assinatura ficaria para semana que vem.

Caso o acordo não seja firmado, a Band tem outros nomes na mira, como Rachel Sheherazade, Ronnie Von, Dony De Nuccio e Edu Guedes. Porém, o nome de Zeca Camargo é o preferido de Antonio Zimmerle, diretor de programação da emissora.