Cultura

Música sucesso sobre isolamento é de alagoano: conheça Ronnye Rocha

“Eu Tô Ficando Louco” gerou memes e vídeos no Instagram e no TikTok

Por 7Segundos 28/06/2020 19h07
Música sucesso sobre isolamento é de alagoano: conheça Ronnye Rocha
Música sucesso sobre isolamento é de alagoano: conheça Ronnye Rocha - Foto: Reprodução/Instragram

A música “Eu Tô Ficando Louco”, que fala sobre como o isolamento social tem afetado as pessoas, vem começando a fazer sucesso nas redes sociais e conquistando também a plataforma do momento: o TikTok.

Ela é uma composição do cantor alagoano Ronnye Rocha, que tem mais de sete anos de carreira e já ficou conhecido pelas músicas “Papa-Capim dos Meus Sonhos” e “Meu Nome é Betina”.

O humorista e influenciador digital mirim Biel Jampa, que tem um milhão de seguidores no instagram, foi uma das pessoas que entrou na onda e publicou um vídeo interpretando a canção.

Em entrevista ao 7Segundos, Ronnye Rocha disse que a reação do público nas redes sociais foi uma surpresa.

“Para mim é uma realização enorme. Me sinto realizado quando nossas músicas saem de Alagoas, quando as pessoas daqui reconhecem que é um alagoano levando alegria e entretenimento para as famílias”, disse.

Ronnye Rocha explicou que um dos objetivos da música, composta em parceria com César Teles, é levar um pouco de leveza durante o período de quarentena.

“A composição para mim é um dom natural. Ao ouvir alguma história ou ao ver qualquer coisa, as músicas surgem em minha cabeça. Essa música surgiu quando meu amigo César Teles falou em seu Instagram que estava ficando doido com o isolamento, bastou isso para que surgisse em minha cabeça a música”, contou.

O cantor disse ao 7Segundos que está preparando mais novidades ainda para o período de isolamento, basta ficar ligado nas redes sociais dele