Celebridades

De tornozeleira, Sara Winter é pedida em casamento

A extremista bolsonarista cumpre prisão domiciliar por determinação do STF

Por Catraca Livre 29/06/2020 11h11
De tornozeleira, Sara Winter é pedida em casamento
De tornozeleira, Sara Winter é pedida em casamento - Foto: Reprodução

Em prisão domiciliar em Brasília, a extremista Sara Winter ficou noiva na noite deste domingo, 28. Pelas redes sociais, a bolsonarista afirmou que o casamento com Giovane Rodrigues será no próximo fim de semana.

“Depois da tormenta, vem a paz. Hoje fui oficialmente pedida em casamento e claro, ao homem da minha vida, disse SIM. Tentaram me destruir, mas construíram uma pessoa 10 vezes mais forte. Enquanto uns babam de ódio, eu transbordo de amor. O casamento fica pro próximo fim de semana”, escreveu a extremista.

Sara deixou a  Penitenciária Feminina do Distrito Federal, onde ficou em prisão temporária por 10 dias por suspeita de participar de ataques contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, substituiu a prisão de Sara por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de manter contato com outros investigados e manter um quilômetro de distância do Congresso Nacional e e da Suprema Corte.

“Tivemos que tomar suco de pera disfarçado de champagne, pois por lei não tenho autorização pra consumir bebidas alcoólicas. Bem-vindos à democracia do judiciário”, ressaltou a bolsonarista no post sobre o noivado.