Trânsito

Vias serão interditadas para execução de obras em Maceió

Ruas do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente

Por 7Segundos, com assessoria 01/07/2020 11h11
Vias serão interditadas para execução de obras em Maceió
Contorno de quadra na Bomba do Gonzaga - Foto: Ascom SMTT

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciará, a partir desta quinta-feira (02), obras de esgotamento sanitário no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Devido à execução dos serviços, quatro vias no entorno do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente.

Para a execução das obras, serão interditadas as Ruas João Lins Calheiros, Pedrosa, Eduardo Pinheiro Lôbo e a Avenida Luiz Avelino Pereira. Durante o período em que os trabalhos estiverem sendo realizados, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para melhor orientar os motoristas.

Com os bloqueios, os condutores que quiserem acessar a Bomba do Gonzaga deverão seguir pela Avenida Durval de Góes Monteiro, entrar à direita na Avenida José Bandeira Bastos (na rua do Banco Itaú do Tabuleiro), em seguida virar à direita na Rua João Lins Calheiros e, por fim, entrar à direita novamente na Rua José Vieira para realizar o contorno. A partir deste trecho, o cidadão poderá acessar a Bomba do Gonzaga ou virar à esquerda e seguir pelo sentido Tabuleiro/ Centro da Avenida Durval de Góes Monteiro.

As obras de esgotamento sanitário na região do Tabuleiro do Martins fazem parte do Programa Revitaliza Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina- CAF. A previsão para a conclusão dos trabalhos e a liberação das vias é de 15 dias, podendo ser prorrogada a depender das condições climáticas.