Polícia

Sargento do BPTran morre vítima da Covid-19, em Maceió

O militar foi enterrado na tarde desta quarta-feira (01)

Por 7Segundos 01/07/2020 16h04
Sargento do BPTran morre vítima da Covid-19, em Maceió
Sargento do Batalhão de Polícia de Transito morre após ter sido infectado pelo vírus da covid-19, em Maceió - Foto: Assessoria

Um sargento da reserva do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) morreu, na manhã desta quarta-feira (01), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

O militar Dagoberto Cardoso, teve complicações no quadro de saúde e veio a óbito. Alguns amigos de trabalho fizerem o cortejo seguindo o carro da funerária com viaturas e vestindo a farda da polícia.

Nas redes sociais as lamentações e despedidas. O tenente-coronel Felipe Lins declarou: "Dia triste, partida inesperada, um adeus que não é possível darmos como de fato merece. Não perdemos o sargento Dagoberto, da Reserva, perdemos um eterno integrante da família BPTran. Não há palavras para agradecer a uma pessoa que deixou para nós exemplo de disciplina e doação, do vestir a farda com orgulho".

Dagoberto Cardoso é mais uma vítima fatal da Covid-19 no estado. O corpo dele foi velado sem aglomerações conforme o decreto governamental.