Viral

Homem é detido por desenterrar corpo da avó e dançar com cadáver

Caso aconteceu em Manaus, capital amazonense

Por Yahoo Notícias 02/07/2020 16h04
Homem é detido por desenterrar corpo da avó e dançar com cadáver
Caso aconteceu em Manaus, capital amazonense - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em Manaus na madrugada desta quinta-feira, 2, ao ser visto dançando com o cadáver da avó. Ele desenterrou o corpo do cemitério Morro da Liberdade e foi visto a um quilômetro do local.

A família informou que o homem de 32 anos tem problemas psiquiátricos.

A polícia informou que o homem saiu do cemitério e levava o cadáver nos ombros. Depois, ele foi visto dançando com o corpo. Foi quando chamaram a polícia. Até que as autoridades chegassem, o homem foi amarrado a um poste por populares.

Segundo o Tenente Paulo Araújo, o rapaz estava transtornado e dizia que queria fazer um transplanta na avó para revivê-la, porque sentia saudades, e que doaria todos os órgãos a ela. “Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”,disse.

O homem foi levado para a delegacia e, depois, para um pronto socorro. O delegado responsável pelo caso afirmou que, se comprovado que ele tem transtornos psiquiátricos, ele não poderá ser penalizado.

A avó do rapaz morreu em 2018 e, segundo familiares, ele ia frequentemente ao local para visitar o túmulo. A corpo foi enterrado novamente.