Polícia

Semirreboque adulterado é apreendido na BR-101, em Rio Largo

Flagrante foi registrado nessa quarta-feira (01)

Por 7Segundos, com assessoria 02/07/2020 10h10
Semirreboque adulterado é apreendido na BR-101, em Rio Largo
Veículo foi apreendido pela PRF - Foto: Ascom PRF/AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (01), um semirreboque adulterado. O flagrante ocorreu no km 77 da BR-101, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Eram quase 18 horas quando uma equipe realizava fiscalizações em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo e deu ordem de parada a um veículo de carga, de cor branca e com dois ocupantes.

Após verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que a placa do semirreboque estava com o lacre violado e ao realizar consultas nos sistemas foi constatado que o veículo havia sido adulterado e usava uma placa clonada.

Questionados, o passageiro informou que havia comprado o semirreboque e o condutor – seu pai – realizou a troca ilegal do emplacamento para que pudessem realizar serviços a uma empresa cuja placa original ainda não estava cadastrada.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, para procedimentos cabíveis e o veículo ficou retido.