Fatalidade

Vítima fatal de acidente no Village Campestre era funcionária do Samu

Cleonice Araújo, de 50 anos, tinha saído do plantão e estava em um mototáxi

Por 7Segundos 02/07/2020 12h12
Vítima fatal de acidente no Village Campestre era funcionária do Samu
Samu constatou o óbito da garupa da moto - Foto: Cortesia

A vítima de um acidente fatal ocorrido na manhã desta quinta-feira (02), no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, era funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cleonice Araújo da Silva, de 50 anos, era técnica de enfermagem e tinha acabado de sair do plantão. Ela seguia para a sua residência em um mototáxi que acabou se envolvendo em uma colisão com um carro.

O mototaxista, identificado como Pedro Guedes, de 30 anos, foi socorrido por socorristas do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Em nota, o Samu lamentou a morte da servidora que atuava na Central de Materiais e Esterilização, da Central Maceió. "Nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho", traz trecho do comunicado.

Veja a nota de pesar na íntegra:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Alagoas e a Secretaria de Estado da Saúde, em especial os servidores da Central Maceió do Samu Alagoas, lamentam com profundo pesar o falecimento da técnica de enfermagem Cleonice Araújo da Silva, 50 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (02).

Cleonice Araújo era servidora do Samu Alagoas desde o ano de 2003, e atualmente estava atuando na Central de Materiais e Esterilização, da Central Maceió.

O Samu Alagoas e a Sesau se solidarizam, nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho.