Política

Em primeira aparição pública após família ter Covid-19, Gaspar diz que está pronto para servir

Ex-chefe do Ministério Público foi contaminado e perdeu o pai para o coronavírus

Por 7Segundos 03/07/2020 18h06
Em primeira aparição pública após família ter Covid-19, Gaspar diz que está pronto para servir
Alfredo Gaspar em primeira aparição pública após contrair Covid-19 - Foto: Reprodução

“Estou com as energias renovadas e pronto para servir a capital e ao Estado de Alagoas”. A frase é do pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), em sua primeira aparição pública após ter sido infectado, junto com sua família, pela Covid-19.

Em vídeo distribuído nas redes sociais, o ex-chefe do Ministério Público Estadual (MPE) compartilhou a experiência que teve quando o coronavírus mudou a vida de toda a sua família. 

“Minha mãe chegou para ir para o hospital, mas felizmente se recuperou. Meu pai teve complicações, foi para a UTI e, infelizmente, acabou nos deixando há pouco mais de trinta dias”, enfatizou, num tom emocionado, homenageando o pai. Ele revelou ainda que os demais integrantes da família se recuperaram da doença. 

Alfredo Gaspar se solidarizou, deixou uma mensagem de superação para aqueles que perderam familiares para a Covid-19 e reafirmou seu compromisso com a sociedade alagoana. “Podem contar comigo nesta tarefa que se aproxima de retomada econômica e social”, concluiu.