Política

Davi Filho assume presidência do PP em Maceió: “teremos candidato a prefeito’

O parlamentar promete definir nos próximos dias o lançamento de um pré-candidato a prefeito

Por Assessoria 06/07/2020 15h03
Davi Filho assume presidência do PP em Maceió: “teremos candidato a prefeito’
O parlamentar promete definir nos próximos dias o lançamento de um pré-candidato a prefeito - Foto: Assessoria

O Progressistas terá candidato a prefeito de Maceió. Quem garante é deputado estadual Davi Davino Filho, que assumiu a presidência do partido na capital.

O parlamentar promete definir nos próximos dias o lançamento de um pré-candidato a prefeito. O pré-candidato a vice será indicado por um dos partidos que formam a aliança e a provável chapa encabeçada pelo PP.

“Vamos marchar juntos com PSL, Republicanos e Solidariedade”, adianta Davi Filho.

Nos últimos dias, Davi Filho tem intensificado contatos com lideranças de bairro e com aliados políticos e vai iniciar, a partir desta semana, uma série de reuniões virtuais (lives) para discutir com setores da população um projeto para Maceió.

Apontado como pré-candidato a prefeito de Maceió,  Davi Filho não anunciou ainda oficialmente a sua pré-candidatura. Ele diz que vai consultar o partido, mas tem dito a vários aliados que aceita o desafio.

“O PP tem serviços prestados em toda Alagoas, especialmente em Maceió. Nosso partido ajudou a trazer recursos para todas as áreas, com destaque para setores de saúde, habitação, mobilidade urbana e infraestrutura. Contribuímos decisivamente nas últimas gestões na capital e acreditamos que chegou o momento de apresentar um nome do PP com o objetivo de fazer nossa capital avançar mais, especialmente no atendimento as pessoas da periferia, que tem sido tão esquecidas pelas autoridades”, afirma Davi Filho.