Política

“Caju” confirma pré-candidatura a prefeito de União dos Palmares

Filiado ao PSDB, vereador atua como oposição no município

Por 7Segundos 07/07/2020 18h06
“Caju” confirma pré-candidatura a prefeito de União dos Palmares
"Caju" é pré-candidato a prefeito de União dos Palmares - Foto: Cortesia

Um dos maiores críticos da atual gestão de União dos Palmares, o vereador Elton Costa Acioli decidiu disputar a prefeitura do município. Ao Portal 7Segundos, ele disse que está cansado em ver o descaso da administração pública e a falta de respeito com a população. O parlamentar é filiado ao PSDB e conta com o apoio do senador Rodrigo Cunha, presidente da legenda em Alagoas.

“Caju”, como é conhecido no município, relata a necessidade de União dos Palmares ter uma gestão que valorize o servidor público e que preste mais assistência as famílias que vivem em Estado de vulnerabilidade social. “Sou pré-candidato por que cansei de ver tanta irresponsabilidade. Como vereador, faço meu papel de fiscalizador e apresento importantes projetos. Na maioria das vezes não sou atendido, mas não deixo de trabalhar pelo povo”, destacou.

Ele faz referência a uma ação que realizou com recursos próprios no bairro “Robertão”, um dos maiores da cidade. “Apesar de várias promessas, o bairro tem um precário saneamento básico e quase nenhuma calçada. Como minhas solicitações não tiveram respostas da prefeitura, contratei com recursos próprios uma máquina Patrol para tentar diminuir a dificuldade de locomoção dos moradores”, revelou.

“Caju” teve seu trabalho no Legislativo destacado por conta da autoria de importantes Projetos sociais, entre eles o “Criança Feliz” e o “Saúde na Comunidade”. Este último leva às comunidades atendimentos especializados na área médica, além da distribuição de medicamentos.

O pré-candidato adquiriu uma ambulância, também com recursos próprios, para auxiliar nos serviços de atendimento médico emergencial. “Faço questão de remanejar todo o meu salário como vereador para manter esses importantes projetos, que já salvaram a vida de muita gente”, concluiu o parlamentar, que se diz animado com a possibilidade de ser o próximo prefeito de União dos Palmares.