Celebridades

Chega ao fim namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho

Segundo assessoria da cantora, término aconteceu há alguns dias

Por Quem 07/07/2020 12h12
Chega ao fim namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho
Manu Gavassi e Igor Carvalho - Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi e Igor Carvalho terminaram o relacionamento. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o rompimento aconteceu há alguns dias, mas ela decidiu não comentar sobre em suas redes sociais por uma questão de discrição.

"Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida", afirmou a assessoria de imprensa de Manu Gavassi.

Apesar de se conhecerem há três anos, os dois iniciaram relacionamento pouco antes de Manu integrar o elenco do Big Brother Brasil 20. Na época, inclusive, ela chegou a pedi-lo em casamento em rede nacional, olhando para as câmeras e segurando um cacho de uva.

Na época, com a Casa de Vidro exposta em um shopping do Rio de Janeiro, Igor chegou a levar um cartaz dizendo que aceitou o pedido de namoro para que os participantes escolhidos a informassem assim que entrassem na casa.

Distanciamento

Há algum tempo os fãs especulavam o término do relacionamento. Manu e Igor viviam um relacionamento à distância, e chegaram a ficar afastados por um tempo.

Recentemente, no entanto, a voz de Igor foi ouvida em um dos vídeos publicados por Manu em seus stories, no Instagram, o que abafou momentanemente o rumor de término.